Saiba porque SDN está mudando o jogo

A tecnologia SDN (software defined networking, ou redes definidas por software) já está trazendo profundas mudanças no mercado de redes cujo impacto definitivo talvez seja totalmente absorvido nos próximos anos. Para se ter uma ideia, o movimento tem sido tão importante que é comparado, por alguns analistas do setor, ao movimento de mudança dos mainframes para UNIX, tamanho impacto nos custos, na arquitetura das soluções e na cultura de IT.

E isso ocorre porque os avanços na década passada trouxeram a demanda para que tudo esteja online: a interação com os consumidores passou de uma presença estática na rede para as transações online, as redes sociais, os vídeos sob demanda, os streamings de música etc. Ou seja: a presença online mudou de forma radical a exigência de recursos redes: a disponibilidade deve ser 24×7, sem interrupções, ou problemas de velocidade, de acesso, entre outros.

Preencha o formulário ao lado e faça o download do material sobre a evolução que a Arista proporcionou no mercado de redes com SDN, e navegue nas nossas notícias para mais informações.

Preencha o formulário e receba o white paper da Arista sobre o futuro da nuvem e da SDN:

Nome: (obrigatório)

E-mail: (obrigatório)

Empresa:

Cargo:

Load More Posts